Casa à venda no bairro Jardim América em Laguna/SC
46 Fotos
R$850.000

Casa em Jardim América, Laguna/SC

Jardim América - Laguna/SC
3 Dormitórios, sendo 1 suíte
2 Vagas
140 m² (Construída)

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Jardim América em Laguna-SC. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma área construída de 140m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, a casa conta com uma piscina para momentos de lazer e relaxamento.


Localizada próxima a academia e farmácia, esta propriedade oferece uma excelente infraestrutura e comodidade para os moradores. Se você está em busca de um novo lar na região de Laguna-SC, não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa à venda.


Não deixe para depois, entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel. Aproveite esta chance única de comprar uma casa no bairro Jardim América e desfrutar de todas as vantagens que este local privilegiado tem a oferecer. Invista no seu futuro e garanta já o seu novo lar em Laguna-SC. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte
2 Vagas
Garagem Coberta

Áreas

Área Construída: 140m²
Terreno Área Total: 300m²

Características

Alvenaria
Mobiliado
Piscina
Quintal
Área de lazer
Área de serviço

Valores

Aceita Financiamento: Sim

Outras Informações

Referência: 60114
Perfil: Residencial
Situação: Pronto para morar
Escriturado: Sim
Averbado: Sim
Terreno: Plano

Proximidades

Academia
Agropecuária
Barbearia
Cafeteria
Comércio
Farmácia

Localização

Jardim América - Laguna/SC - 88790-000
R$850.000
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.