Casa à venda em Laguna/SC
28 Fotos
R$650.000

Conforto, versatilidade e localização estratégica

Centro - Laguna/SC, Centro Histórico
3 Dormitórios, sendo 1 suíte

Descrição do imóvel

Recém reformada, esta casa mobiliada e decorada está pronta para receber sua família ou seu negócio. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece ambientes amplos e bem planejados, que podem ser adaptados tanto para uso residencial quanto comercial, como escritórios, consultórios ou outros negócios que valorizem um endereço privilegiado.

Nos fundos, uma edícula completa com churrasqueira, quarto, banheiro e depósito amplia as possibilidades de uso, seja para lazer, apoio ao trabalho ou recepção de clientes. O quintal espaçoso e a rua tranquila e arborizada garantem um ambiente agradável e acolhedor.

Situada ao lado do Colégio Militar de Laguna, próxima a todo o comércio local do Centro Histórico, esta casa une visibilidade, conveniência e potencial de valorização.

Um imóvel pronto para morar, trabalhar e investir.

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte

Áreas

Terreno Área Total: 240m²

Características

Alvenaria
Churrasqueira
Depósito
Edícula
Mobiliado
Rua Pavimentada

Valores

Aceita Financiamento: Sim

Outras Informações

Referência: 33236
Perfil: Residencial/Comercial
Situação: Reformado
Escriturado: Sim
Averbado: Sim
Possui mobília?: Sim
Terreno: Plano

Proximidades

Academia
Banco
Escola
Farmácia
Hospital
Igreja
Lagoa
Lotérica
Mercado
Padaria
Pizzaria
Ponto de Táxi
Restaurante
Supermercado
Transporte público

Localização

Rua Clito Araújo - Centro - Laguna/SC, Centro Histórico - 88790-000
Imagem estática do "Street View" da localização
R$650.000
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.