Apartamento à venda no bairro Mar Grosso em Laguna/SC

Apartamento reformado, com 4 dormitórios próximo ao mar.

Edifício Pérgola - Mar Grosso - Laguna/SC, Praça do Villa

Apartamento reformado, com 4 dormitórios próximo ao mar.

Edifício Pérgola - Mar Grosso - Laguna/SC, Praça do Villa

venda

R$1.300.000,00

Dormitórios

4 Dormitórios, sendo 1 suíte

Garagens

1 Vaga

Área Privativa

160 m²

Situação

Reformado

Cômodos

4 Dormitórios, sendo 1 suíte2 Banheiros1 VagaGaragem Coberta1 Sala de TV1 Cozinha1 Sala de jantar1 Área de serviço

Características do Imóvel

Ar CondicionadoArmário na cozinhaChurrasqueiraCozinha americanaElevadorForro de gessoFrenteGesso rebaixadoInterfoneMenos de 100m do marMobiliadoMóveis planejadosPorcelanatoPortão EletrônicoPróximo ao marVista exteriorVista para o marÁrea de serviço

Características do Condomínio

ChurrasqueiraElevador socialInterfonePortão Eletrônico

Proximidades

AcademiaBarBeira-marBistrôCafeteriaFaculdadeHamburgueriaLanchoneteLojas de roupaLotéricaMercadoMerceariaMini KalzonePadariaPapelariaPeixariaPonto de TáxiPosto de combustívelPraiaPraça do VillaQuiosques Beira MarRestauranteSalão de BelezaSorveteriaSubwaySupermercadoSushi BarTransporte público

Descrição do imóvel

Você está buscando espaço, conforto e localização privilegiada? Este apartamento é para você!


Com 160 m² privativos, este imóvel foi totalmente reformado e oferece um ambiente moderno, funcional e acolhedor para sua família. São 4 dormitórios, sendo uma suíte ampla, ideal para quem valoriza privacidade e conforto.


A cozinha americana é integrada à sala de estar e a sacada com churrasqueira a carvão, perfeita para receber amigos e desfrutar momentos especiais.


A vista para o mar é um dos destaques, trazendo a brisa e o charme do litoral diretamente para dentro de casa. Localizado a 140 metros da praia e da Praça do Vila, você estará próximo da natureza e de tudo o que precisa para viver bem.


Conta ainda com área de serviço e uma vaga de garagem.


Essa é a oportunidade de morar com qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de Laguna.


Localização

Tv. Santa Rosa de Lima - Mar Grosso - Laguna/SC, Praça do Villa - 88790-000
Imagem estática do "Street View" da localização

Taxas

CondomínioR$350,00

Ficha do imóvel

Andar
PerfilResidencial
Posição solarNorte
PosiçãoFrente
Próximo ao marVista para o mar
SituaçãoReformado
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Mobiliado
TerrenoPlano
Aceita FinanciamentoSim
Área Privativa160m²
avatar
Giulia UngarettiCRECI - 57950
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.